Início Triumph Triumph apresenta nova Tiger Sport

Triumph apresenta nova Tiger Sport

Recém foi anunciada na feira de Bruxelas a novíssima Triumph Tiger Sport 1050. Trata-se de um modelo totalmente renovado para 2013, com design ainda mais esportivo.

A moto recebeu um “face lift”, que é como a indústria automotiva chama a remodelagem estética de um produto já existente, mas o motor tri-cilíndrico também ficou um pouco mais forte em relação ao modelo anterior, ficando agora com 125 CV de potência máxima (10 CV mais) e 104 Nm de torque máximo (6 Nm mais). Tal incremento foi possível graças a um novo escapamento e a um melhor sistema de aspiração de ar. Além de mais potente, o motor também ficou cerca de 7% mais econômico.

triunph-tiger-sport-2013-branca

A nova Triumph Tiger Sport 1050 se apresenta como uma moto direcionado para uso em viagens e estrada de perfil veloz e, ao mesmo tempo, robusto o suficiente para enfrentar trechos off-road não tão difíceis.

O conforto é reforçado pela semi-carenagem, pelo para-brisa e pela ergonomia que faz o piloto ficar em posição bem ereta para a condução sobre o assento, agora mais estreito e com 5 mm menos de altura do solo, passado para 830mm. A segurança foi melhorada com um novo sistema de freios ABS e com os faróis de maior capacidade de iluminação.

O braço da suspensão traseira foi redesenhado e nova mola e válvula hidráulica foram adotadas, o quê levou a uma revisão completa da geometria da moto.

A Tiger Sport 2013 estará disponível nas cores branco e vermelho a partir de abril na Europa

COMPARTILHAR
Próximo artigoHonda lança nova MSX 125

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here